segunda-feira, junho 28

Caralho, você viram a Marilía Gabriela mandando bem pra caralho na novela?! Fiquei de cara, essas mulher é muito foda. Até entendo o gatão lá não largar ela. Mas me disseram que ela só vai ficar ums 4 capítulos! Porra, muito nada a ver.

Só achei palha nego matar o cachorro no primeiro capítulo. Pura forsação de barra emocional. Ainda mais com cachorro roubado de Graciliano Ramos... Palha, muito palha. E no finalzinho ainda mataram um cavalo que eu vi... ridículo.

Mas parece que a globo agora resolveu inovar na direção. Altos angulos, camera na mão, grua e ainda uns esquemas de cor e talz... fizeram até uma versão apocaliptica de Kashmire (de novo, vale lembrar... acho que essa música já tocou em umas 6 novelas). Mas ainda acho que, tirando esse primeiros capitulos com a Marília Gabriela, a novela só vai ficar boa mesmo lá pelo meio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial