sexta-feira, julho 9



Esse disco é muito bom. Eu ainda gosto mais do segundo, que é mais rock'n'roll e mais dinâmico, mas este é muito bem feito. Acho que como proposta ele é até melhor, soa como um Honey's Dead mais sombrio. Mas o que mais me surpreendeu é que ouvindo ele agora (deve fazer quase um anos que eu não escutava), as músicas que eu mais gostava são as que menos me chamam atenção. Os destaques agora vão para White Palms e Rifles que são as mais carregadonas, levadas basicamente no baixo (que tem as melhores distorções que rolam, parece até que foi sequenciado) enquanto a guitarra fica limpinha e cheia de delay. Chapação pura.

Pra quem não conhece, vá primeiro nos clássicos ( Love Burns, Red Eyes and Tears, What ever happened to my rock'n'roll e Spread your Love) e depois pegue o resto do disco. O Márcio em especial eu acho que vai gostar, mas pega logo os dois discos pra poder comparar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial