quinta-feira, julho 29

Nasci em 62

E Eb
Eu não vi Kennedy morrer
E Eb
Eu não conheci Martin Luther King
E Eb
Eu não tenho muito para dizer... ?
E
Nasci em 62, nasci em 62

(D B)
Eu não conheci os políticos
Mas conheci a mentira
Li tudo nos livros
(E Eb)
Aprendi na escola

E Eb
Eu não vi Kennedy morrer
E Eb
Eu não conheci Martin Luther King
E Eb
Eu não tenho muito para dizer... ?
E
Nasci em 62, nasci em 62

(D B)
Eu posso morrer hoje
Meu dinheiro nada vale
Eu não quero segurança
(F#) Solo (E Eb) (D B)

E Eb
Eu não vi Kennedy morrer
E Eb
Eu não conheci Martin Luther King
E Eb
Eu não tenho muito para dizer... ?
E (E Eb)
Nasci em 62, nasci em 62
E
Nasci em 62, nasci em 62


E eu ainda achei este site bacana que não tem todas, mas tem um monte de cifras do Ira!
Clash City Rockers my ASS, eu vou é montar um Meninos da Rua Paulo para tocar cover do ira! e ensinar a essa molecada o que é rock'n'roll



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial