domingo, agosto 22

No clima dos últimos dias

Roteiro para o dia seguinte a bebedeiras:

1 - Verificar se eu trouxe para casa tudo o que estava comigo quando eu saí. Isto inclui desde carteira, identidade e chave até peças de roupa e dignidade.

2 - Checar se o mundo continua rodando e eu preciso me agarrar à cama para não cair. Caso contrário, pode-se levantar e ir tomar água para tirar o gosto horrível da boca.

3 - Tentar recapitular todos os meus passos. Esta tarefa é muito, muito difícil e, por vezes, há um lapso de memória que me impede de saber o que fiz em algum período de tempo.

4 - Lucubrar acerca do nível das besteiras que eu falei durante a noite e se elas podem tornar minha situação ruim em um próximo encontro com determinadas pessoas.

5 - Ouvir Iggy Pop.

Retirado do Blógui do Bernardo. Me identifico muito com a 1 e 4, até porque as minhas ressacas hoje são muito diferente do que elas eram e por mais tosco que eu fique eu continuo lembrando de tudo (o que até então não sei se é algo bom ou ruim). A história de ouvir iggy pop tmbm parece ter futuro

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial