domingo, setembro 5



Foda! Digo mais, F-O-D-A!
Concorre fácil entre os melhores livros que eu já li que, vá lá, não foram muitos, mas gosto de quase todos.
Não sei até onde essa analise é verdadeira já que o Timming com que esse livro entrou na minha vida fora perfeito, então muito do que eu tenha achado genial não passou de uma enorme conhecidencia que me fez ver várias situações atuais com uma nova visão. Isso talvez explique também a grande freada que eu fiz no ritmo da leitura (de 150 páginas no primeiro dia, para 60 no segundo, para 1 ou 2 capitulos pelos dias que se seguiram). No fundo acho que eu não queria abrir mão de tão bons conselhos.

Nessa horas me arrependo de ter uma memória tão ruim, pq tenho certeza que dezenas das excelentes passagens do livro vão agora ficar perdidas em meu subconciente e dificilmente terei um acesso direto a elas.

=============================
Novo livro.


Procuro agora algo para ler e sugestões são mais que bem vindas. Gosto principalmente de romances que me façam pensar sobre a vida ou biografias, mas a psicologia ganhou uma grande parte do meu interesse agora também.

Na ausencia de algo melhor acho que vou ler o Quando Nietzsche Chorou de novo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial