segunda-feira, outubro 11

Comentários Rápidos

Comentários rápidos enquanto o meu computador continua quebrado e a preguiça de arruma-lo persiste.

1- Em primeiro lugar, agradecimentos especiais para Rafael Rodrigues, um cara que é bródi (mas bródi mesmo) e fez questão de chegar na festa de sexta às 12:30 para ajudar a pagar o som. Viu seus falsos moralistas que dizem ser meus amigos, é assim que vocês deveriam agir!

2- Apesar de todos os contras conseguimos manter a tradição de nunca ter feito uma festa derrota.

3- Vale lembrar também que a época da abismado não conta, já que a coisa mais divertida lá era fazer o trabalho sujo e mal feito para poder apontar o dedo na cara do outro durante as reuniões e dizer "viu mané, a culpa foi sua!"

4- Mas apesar disso ainda somos bons amigos.

5- Ontem no mentes póstumas também foi massa principalmente porque eu entrei completamente fora do tempo e ninguém percebeu, ou pelo menos foram educados o suficiente para não comentar sobre o assunto.

6- E lembrar que muitos de vocês deram mole de não ter ido pra sobrado para encher os cornos de bebida, falar bobagem e comer carne temperada com molho shoyo e sazom porque, segundo o luis fernando, "temperar com o orégano e sal grosso leva muito tempo" (?!?!?!??!)

7- Ainda me pergunto como deixam o luis fernando ficar temperando essas coisas? Principalmente quando ainda se está sóbrio

8- Fazia muito tempo que eu não acordava bêbado.

9- E hoje tem outra festa no space bar. Só vou lá porque o pessoal é gente boa já que, pessoalmente, fiquei enjoado daquele lugar. Por essas e outras não percam a grande volta de Gustavo Bill atrás das pick-ups em 27 de novembro.

10- E agora vou ver Kill Bill 2, de novo. Recomendadí­ssimo. Bill is Love

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial