domingo, outubro 24

Me esfolei na calçada
Às sete da manhã
Rompi tradições:
Quebrei uns ossos
Pra ao menos dor eu poder sentir

Acontece tão pouca coisa na minha vida
Porque eu penso demais
Eu penso demais
Quero entender tudo
Aí eu penso demais

Minha vida é tão pobre
Quanto é pobre o meu desejo
Meu desejo eu não conheço
Então sou pobre demais
E nem ao menos dor eu sei sentir

E eu perco tanta coisa boa na minha vida
Porque eu penso demais
Eu penso demais
Quero entender tudo
Aí eu penso demais


============================================
Em homenagem a Beto Só, que fez o melhor show de sua carreira solo ontem no Gate's. Sem comentários.

===============================================
(adicionando posteriormente)

O pior é que eu penso demais mesmo. penso num monte de coisas que eu não deveria pensar e não penso no que deveira estar pensando de verdade, então acabo me fudendo porque não consigo me concentrar em nada e nem fazer nada do que eu realmente tinha que fazer.

Só consigo ficar de boa quando saio de casa, mas sempre que eu volto fico ainda mais deprimido. Acho que é o meu quarto que me deprime.... ou então as minhas coisas... não sei, mas o clima é horrível. Quero mudar, mas eu odeio mudar.

Saco.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial