terça-feira, novembro 9

Como não dá pra mostrar as camisas, comentários sobre os discos recém adquiridos.



Ok, sem comentários. Discão que já foi elogiado mais de uma vez aqui neste blog e que agora, ouvindo por um som de verdade, se mostra '100% Excelente'. Ainda mantenho a minha teoria que essa é a melhor fase que o sonic youth já viveu, não sei se foi a maturidade ou a entrada do Jim O'Rourke mas se vc não tem nem o Sonic Nurse e nem o Murray Street não sabe o que está perdendo
28 Reais



Esse também já foi comentado aqui. Libertines é massa e esse disco é mais coeso do que o primeiro. É bem mais redondo e a produção do Mick Jones coloca altos detalhes massa que provavelmente eles nem iam perceber devido ao grau alcólico. Deu até vontade de ver o show, mas quando começou a passar na globo eu nem achei que perdi tanto assim. Enfim, Libertines é uma das poucas bandas que realmente vão lançar um terceiro ou quarto disco de todas aquelas que estouraram em 2002
24 reais



Já devia fazer uns 2 anos que eu queria comprar esse disco, mas ficava naquela de "quando achar por 12 reais eu compro". Enfim, o resultado final foi meio decepcionante, esperava mais. Apesar de algumas músicas muito muito boas ele meio que se perde lá pelo meio e fica meio esquisito, passando em branco. Pelo menos valeu para imortalizar "Staging the playing of the raised platform" e "lessons learn from rocky 1 to rocky 3" na minha coleção de discos.
12 reais



Depois de ganhar o Mutations de presente e comprar o Odelay eu passei a botar muita fé no Beck. O cara é massa. Por essas e outras já estava meio que de olho nesse disco, mas ficava com preguiça de comprar. Como já haviam me dito é um disco bem triste, apesar de bonito. Ouvi só uma vez para não cortar a euforia pós Tim Festival, mas deixei ele aqui do lado do som para uma audição mais cuidadosa. Apesar disso, gostei muito do que ouvi.
12 reais



Agora, esse sim foi o achado. Comprei completamente no escuro só pq o sports disse que era massa e valeu muito apena. O disco fica melhor a cada audição e mesmo não sendo rockão dá mó vontade de colocar numa festa (quem sabe no finalzinho, quando neguinho já estiver meio bebado....). As vezes soa como Beatles, as vezes como brit pop, as vezes como rockinho americano mesmo, mas é uma das coisas mais massa que eu ouvi em um bom tempo. Ótimas guitarras, ótimos teclados e as vozes na medida certa. Destaques para a Yoga Means Union, que é instrumental e abre o disco, Heavy Lifting, Stay Where you Are, Stay Tunned, Young Urban, a faixa escondida e principalmente Primitive (vai correndo pegar essa música!). Massa mesmo. E pensar que tudo isso foi graças ao sogro do Daniel Sports... Troféu Jóinha pra você, seu Armando!!!
15 reais

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial