sexta-feira, novembro 26

"Débora: eu tô vendo o que posso fazer pra trazer vocês e mais umas bandas de gyn pra cá em janeiro, gustavo.
espero que dê certo. ;D
o único problema é que eu realmente não vou garantir hospedagem, nem passagem. isso fica por conta das bandas mesmo, né. a não ser que fosse um big festival, mas aí é mais difícil. acho que você entende.
quero rock bom de outros estados aqui, caraio!
bora?

;* "


e

"Alline: escutei a música no teu site...muito legal mesmo ( a lolly me disse q era bom mas nao sabia q era tão bom).olha só...essa estória de grife é massa mesmo..., eu to abrindo um escritório de design agora com mais dois amigos e a gente já tá até vendo se rola de fazer o encarte do novo cd e talvez até a identidade visual da banda watson...conhece? pois é...o meu escritório é páu p toda obra... mas eu gosto muito de trabalhar com uma linha mais experimental (uma linha meio punk). Se vc quiser a gente pode até fazer umas estampas da tua banda em serigrafia para colocar em umas camisetas... a gente ainda não teve tempo de fazer o site do escritório mas se vc quiser dar uma olhada nos nossos trabalhos é só me dar um toque..."


-----------------------

Pois é, não é que tem uma galera que gosta mesmo?

Em breve: Lo-Fi quebrando tudo em São Paulo e com um marketing mais agressivo que o do Ludov!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial