sexta-feira, dezembro 10

ainda em tempo também::

Po, eu muito não lembrava desse affairzinho da Joey com o Jack. Já estava achando muito estranho até que finalmente, ontem, ele assumiu publicamente sua viadagem em uma ceninha repleta de lágrimas e gritos. Acho que a diferença entre Dawson's Creek e Malhação é que em Malhação rolam muitas poucas lágrimas e quase nenhum grito.

Bem feito! Largou o Dawson escrotamente tem que ser largada escrotamente também! Depois ainda foi lá subir a escadinha e ir chorar no ombro do Dawson. É uma PE-RA-NHA mesmo! Acho que a diferença entre eu e o Dawson é que se a Joey tivesse me largado daquele jeito eu teria transformado aquela janela em uma parede de tijolos. E ainda escrevia "Talk to the Brick Wall' do lado de fora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial