segunda-feira, janeiro 31

por que vc deveria ler o Mate-me Por Favor:

"Danny Fields: O astro definitivo do rock não passa de uma criança. Como é possivel não ser corrompido por tudo que vem junto? No fundo o que está reservado para à maioria dos rock stars é um monte de estragos, é ficar se deprimindo e trepando por aí, ser usado, explorado e destruído (...)" - Sobre Jim Morrison

"Danny Fields: De um lado você tinha a política da revolução, igualdade e liberação e de outro, mulheres caladas em vestidos compridos, reunidas na cozinha, preparando altos banquetes com carne, que era apresentados e servidos pros homens - que comiam sozinhos.
                        Homens e mulheres não comiam juntos. Os homens comiam antes de um show ou depois. Eles chegavam em casa e esmurravam a mesa como homens das cavernas. E as mulheres ficavam bem quietas. Não se esperava que elas abrissem a boca. Esperava-se que cada uma servisse seu homem em silêncio." - Sobre o MC5.

"Ron Asheton: Estive umas vezes com Iggy em NY antes da gente gravar o primeiro álbum. A primeira vez que fomos, antes de termos assinado o contrato com a Elektra, foi quando Iggy tomou STP pela primeira vez. Ele não sabia que eram três dias de viagem, então tive que tomar conta dele.
                        Amarrei uma corda na cintura dele e o guiava pela cidade. Iggy ficava dizendo 'Uau, cara, posso ver através dos prédios...'
                        Iggy queria ficar de pé e fazer coisas, e eu dizia 'Oh cara, estou cansado!'. Então quando queria dormir, eu amarrava a corda que estava em volta da cintura dele no meu pulso, pra me acordar toda a vez que ele se mexesse." - Auto explicativo


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial