domingo, março 13

"Não existe rock em Brasília porque todo mundo está preocupado demais em ser funcionário público" - Bruno Cachorrão.

É surpreendente como Goiania me faz sentir um Rock Star. Pode ser pretensão, mas tenho certeza que se morassemos lá seriamos figurinhas carimbadas no Bananada e no Noise com incursões por São Paulo e Rio de Janeiro.

Ficar no Crystal Plaza também me faz sentir um Rock Star.

Gostaria também de agradecer ao supra citado Bruno Cachorrão e Filipe Tornozelo que são os melhores companheiros de viagem que uma banda pode pedir. Já foram devidamente intimados a todas as turnês desse ano, que deve incluir as, também supra citadas, cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

E se vc acha que entende de rock é pq não teve que viajar 12 horas ao lado de mais 4 pessoas e seus respectivos instrumentos dentro de um palio. Isso sim é Rock'n'Roll... não sei se eu chego a tanto.

Diversas fotos maneiras, quando forem me passando eu coloco aqui.

Também deve rolar uma resenha maneira no CyberGoias. Coloco aqui também.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial