segunda-feira, março 21

Vinte canções de amor e um poema desesperado

Vinte canções de amor
E um poema em desespero
todos os meus dias
todos o meu desprezo
à sua partida,
meu amor em desterro
todos os meus dias
todos o meu desprezo

Vinte dias de dor
por um simples beijo
Não é tão mal
quando me lembro do teu cheiro
Vinte canções
não cobrem todo meu desejo
Vim te lembrar
vim te mostrar
Vim te contar o que quero
e eu quero

mais,
Eu sempre quero mais

pois não quero chorar,
eu não quero chorar

nunca mais, nunca mais, nunca mais, nunca mais

Vinte canções de amor
E um poema em desespero
Vinte beijos na boca
e um no travesseiro
Vinte dias contigo
não cobrem o meu desejo
Vim te contar o que quero
e eu quero

mais, muito mais
Eu sempre quero mais

pois não quero chorar,
eu não quero chorar

nunca mais, nunca mais, nunca mais, nunca mais


-----------------------------------

Pronto, primeiro passo dado para não termos que tocar nunca mais aquelas musicas charopes
Mantenho a minha idéia de no show de lançamento do disco só tocar músicas novas...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial