segunda-feira, abril 18

A banda gaúcha Os The Darma Lóvers foi desclassificada na última hora do festival 'Claro que é Rock', depois de ter sido inscrita oficialmente e ter seu nome divulgado pela organização do evento. Segundo declaração da banda, o argumento para a desclassificação foi o artigo "3" do regulamento, que diz poder participar do evento "qualquer banda do Brasil, de ROCK, que não tenha contrato com nenhum selo ou gravadora". "Independentes, somos desde sempre, e não temos qualquer contrato que nos vincule a qualquer selo ou gravadora. Não omitimos qualquer informação", diz a nota da banda.

Nota da organização do evento


"Estamos desconsiderando sua inscrição/classificação no concurso 'Claro que é Rock' por flagrante violação ao item 3 do regulamento. As informações referentes ao descumprimento desse item nos chegaram através de diversas denúncias realizadas por terceiros, declarando a existência de cds/discos/produtos de sua banda comercializados em sites de veiculação comercial pública e notória. Confirmadas as denúncias, a organização do concurso, vem por meio deste comunicar que procedemos à sua desclassificação."

================================================

Quer ser um filho da puta? Manda um e-mail para a claro e fala que 4 das bandas selecionadas para o show de Brasília também violam ao item 3 do regulamento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial