quarta-feira, abril 6

"Virgem Again: Os irmãos Breno e Victor Prieto (ex-Chantilly) se unem a Guigo (ex-Rockacola) em nome do bom rock’n’roll. Ao som de guitarras rasgadas e uma cozinha precisa, a banda trilha seu caminho compondo pequenos clássicos influenciados igualmente por Pixies e Rolling Stones. A dualidade, que para muitos pode significar a ruína pela falta de uma identidade, na verdade mostra-se como um grande trunfo, conseguindo, por meio de melodias pegajosas, chamar a atenção de qualquer um que goste de boa música. Recentemente lançaram sua primeira demo, com seis ótimas canções."

Copiaram o meu Release (de novo)
Porque ainda me surpreendo?

Mas nego é tão estúpidio que tira a parte mais legal em que eu digo que o disco é uma mistura perfeita entre Phil Spector e Steve Albini. texto na integra abaixo:

"O EP homônimo, produzido pela banda em parceria com Bruno Prieto (Maskavo), traz 6 músicas divididas em pouco mais de 16 minutos e surpreende pela sonoridade inquieta de uma produção completamente analógica. Entretanto, apesar das guitarras ardidas, do baixo gravíssimo, da bateria seca, da voz rouca do vocalista Breno e de todo o espírito garageiro de 1969, a melodia pop e o andamento moderno das composições só nos fazem poder explicar o disco como um encontro perfeito de Phil Spector e Steve Albini. "


=================================
Vale lembrar que eu faço Engenharia, e essa galera toda é Jornalista.... .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial