terça-feira, novembro 29

Parece que as coisas estão mudando mesmo na reitoria e a porca está torcendo o
rabo. E o rabo somos nós, da Assessoria. Algumas mudanças e procedimentos devem
ser aplicados por todos nós. É chato, é burocrático, mas é a vida.

Primeiro, alguns recados. Os horários, a partir de agora, serão controlados. Não
é folha de ponto, mas faremos um banco de horas para controle. Como eu não
venho de manhã, conto com a honestidade de todos. As folhas ficarão a
disposição de todos, ao lado do meu computador (inclusive com meus horários).
Eu não gosto e respeito quem não gostar, mas também pode ser usada para
justificar ausências, já que serve como um banco de horas e as horas extras
virariam folgas. Todos devem anota-la, ok? Tenho que passar isso para o Rodrigo
toda semana.

(...)

Sites, messenger, orkut e afins são proibidos. O registro dos computadores é
gravado no momento do acesso e essa lista vai para o chefe. Vamos evitar isso,
ok? Preciso que todos (todos!) passem as pendências da semana toda
segunda-feira e o que foi feito durante o período na sexta-feira. Isso entrará
no relatório exigido pela reitoria. Portanto ajudem.

-------------------------------------
Preciso de outro estágio...
alguém tá sabendo de alguma coisa?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial