segunda-feira, fevereiro 13

Explicando a troletada::

Então, estava eu feliz e contente indo tomar aquela cervejinha de domingo quando na saída do conjunto 1 aqui da 28 vem o maluco e arrbenta a minha porta, estilhaçando o vidro e quase fazendo um buraco no meu carro. O cara estava meio bêbado e meio emputado e tinha uma galera vindo logo atrás dele, provavelmente sacando que o cara ia fazer merda. Não saquei bem o que rolou, mas me pareceu que o cara estava num esquema casual, acabou ficando puto com uma mulher lá e saiu numa atitude mascula fritando pneu pela rua. Infelizmente meu carro apareceu na frente.

Pois é... cerveja na cabeça, brigou com uma mulher, saiu puto.... do jeito que é o meu carma, aposto que ela era aquariana.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial