quarta-feira, março 8

diário estelar, 7 de março de 2006::

O rendimento mediocre na prova de Redes de Telecomunicações (causado pelas perguntas surpresas sobre VOiP) desanimaram deveras este comandante que vos fala, entrentando as necessidades latentes de povos distantes da galaxia sobradina me levaram a engolir meu sentimento egoista e deperdiçar mais importantes horas de sono.

A grande necessidade apresentada era a enorme dificuldade dos sobradinos se mostrarem másculos mesmo tocando riffs de new metal em T.a.t.U., nada que um bom e velho filtro passa baixas não resolvesse. Entretanto a técnica milenar do mestiço tornozelo (único asa nortino/lago suense que se tem registro nos anais da confederação) de tocar guitarra em um modo de tremulo natural, catando mais notas que catador de latinha em dia de micarê fora de época, mostrou-se deveras complicada o que me levou a encher a track de reverb e transforma-la em um instrumento virtual (vc não ouve, mas juro que ele está lá).

Ao menos tinha umas heinekens na geladeira.

próximo passo, Depeche mode.

============================

só eu me divirto na comunidade do mentes hehehe

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial