quinta-feira, março 23

PACTOS COM O DIABO, AMARRAÇÕES E TRABALHOS PARA O MAL , R$300

SOMENTE PARA AQUELES QUE QUEREM REALMENTE MUDAR DE VIDA.

QUEM AMA E ADMIRA O DIABO ESTARA AQUI, PRONTO PARA VENDER SUA ALMA EM TROCA DE PODER E RIQUEZA.

QUER APRENDER COMO?

EU ENSINO PARA VOCE, DESDE QUE MANTENHA SEGREDO.

----------------------

Ola Senhor! Eu posso pedir qq coisa pro Demo? Posso pedir que ao inves da minha alma ele carregue a sua pro quinto dos inferno??? Antes de realizar o pacto posso pedir "pro cao bota pra nois bebe"??? Puxa fiquei interessado, quero ganha na Megasena Acumulada tem como? Se a minha alma ja foi penhorada tem como eu fazer um outro pacto? Aceita cheque pra daqui a 666 anos? Aguardo respostas!!!
----------------------

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-39929293-pactos-com-o-diabo-amarraces-e-trabalhos-para-o-mal-_JM

huahauhauha

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial