terça-feira, dezembro 12

Enquanto isso em 2002::

Por um tempo achei que tudo estava mais desinteressante hoje em dia porque a gente ja conheceu todo mundo nessa brasila e nao existe mais aquela ansia de ir num showzinho e descobrir uma banda foda, ou uma galera massa e tal, mas bestando aqui na net percebi que hoje realmente tudo ficou mais sem graca porque nego realmente manda mal.

Lembram dos tempos onde o blog do Malcher causava intriga? ou dos excelentes post do Che e do Bada? Ou quando as pessoas ouviam Gossip quando eles ainda abriam os shows junto com o Har Mar Superstar, nao essa farofada de hoje de ler lucio ribeiro (A galera era muito mais avant garde). Rolava uma ironia e um sarcasmo (saudaveis, vale frisar) no ar.

Hoje em dia todo mundo apaga comentario, manda mensagem via testimonials, ninguem tem intriga com ninguem, todo mundo vive nessa entediante politica da boa vizinhanca que faliu ate a vida virtual de Brasilia. Ate mesmo as novas cocotas que aparecem (segundo esses baladeiros de plantao que vivem na solterice - nao citarei nomes) nao tem a mesma graca, vide que ate agora ninguem deu nem uma zoadinha nelas.

sera que pode ficar pior que isso ainda?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial