terça-feira, abril 17

Agora sim.

Então, maratona lost no fim de semana chegando até o episódio 13. Na boa, to achando demais. Heroes tem que comer muito feijão com arroz pra chegar no naipe do Lost. Os personagens são muito mais fortes. O sawyer continua só mandando bem, o jack tem a postura de herói que o peter petrelli deveria ter, o locke assumiu uma postura de filho da puta que acho qeu combinou muito bem com ele, afinal ele é o único que gosta daquela situação e não quer mudar de jeito nenhum. Sem contar que o Ben ficou bem interessante, dá pra sacar pq ele manda na galera.

É claro, tem um monte de falha ainda, nego vai ter que explicar um monte de coisa inexplicável, mas isso é outra história. Ainda acho que essa tem a capacidade de ser uma temporada tão boa quanto a primeira.

As únicas ressalvas são 1) deixaram o sayid meio de lado, o que é um vacilo pq ele manda bem demais e 2) criaram um personagem para o Rodrigo Santoro completamente sem propósito. Em 13 episódios ele não fez nada de relevante e deve ter falado no máximo umas 10 falas.

Enfim, estou curtindo.

E o destaque vai para o Jonh Locke que apertou o 77.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial