segunda-feira, outubro 15

Depois de anos (e bota anos nisso) o *superstar* muda de layout. Tudo isso porque estava sentindo falta dos comentários. Olha só o que eu faço por vocês meus queridos leitores! Sabe o quanto é difícil para um Taurino com ascendente em escorpião mudar a rotina e se desapegar das coisas que já etava acostumado?!?!

Isso sim é amor aos meus amigos.

A vantagem é que pela primeira vez na história desse blog os arquivos do blog estão disponíveis e considerando que desde '04 esse blog ta rolando, acho que é a documentação mais antiga dessa brasíla depois do Tupanzine.

Recomendo junho de 2004, mês agitado com o Lo-Fi sendo expulso do Lakes, final de Celebridades, eu falando uma duzia de asneiras sobre Rock (mas desde aquela época já falando que keane era uma bandinha de merda), e piadinhas internas sobre cálculo 1 (ou 2 ou 3, não lembro bem).

pois é minha gente, recordar é viver.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Aí, tá aprovado o novo layout e os arquivos também. A pala de todos os blogs está nos arquivos...

16 de outubro de 2007 às 10:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial