quinta-feira, dezembro 13

"Carissimos:

Houve um imprevisto comigo neste final de ano.

Peguei uma pneumonia e estou impossibilitado de exercer qualquer atividade até este final de semana (se tudo correr bem).

Assim, a nossa segunda prova fica um tanto quanto prejudicada, haja vista que não conseguí dar a aula de segunda-feira e não tive como propor a vocês uma reposição durante esta semana para fazermos o fechamento do curso.

Então, proponho a vocês que as menções do semestre sejam dadas com base nas notas da 1ª prova.

Para aqueles que se julgarem prejudicados, espero estar na segunda-feira, dia 17/12 na UnB (sala de aula), para fazermos algum acerto. Podemos combinar uma prova dia 18 ou 19.

Tenho até o dia 20 para entregar as menções.

Aqueles que aceitarem as menções com base na 1ª prova, podem responder a este e-mail, para que eu possa me orientar.

Um abraço a todos e minhas desculpas pelo inconveniente involuntário.

Prof. Antonio
"

u-huu!

Agora só falta apresentar! Ah Muleeeeeeeke

3 Comentários:

Blogger jonas disse...

cagão. SS?

14 de dezembro de 2007 às 00:05  
Anonymous Anônimo disse...

Cagada pouca é bobagem...

14 de dezembro de 2007 às 00:51  
Blogger Gustavo disse...

MM mas foda-se. Mas isso é pra compensar porque em ReCom o professor dispensou a turma inteira da última prova menos eu e um outro cara.

14 de dezembro de 2007 às 09:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial