sábado, janeiro 19

Seguindo o modelo de 60 cds. Desenterrei esse aqui:



The doors é foda! Não tem como. Comprei esse disco (duplo) ai de cima por 20 reais quando eu tinha uns 15 anos e só conhecia uma coletaneazinha bem sem vergonha da banda. Foi um daqueles momentos em que deus olha pra ti e fala "compra meu filho, eu garanto". A discografia do doors está no meus planos para quando eu passar num concursão desses ai, mas tem que ser em edição de luxo! Cheia de gueri-gueri.

Enquanto isso, fica os rapidshares da vida.



Download



Download

password: Corredor882



Download


Não vou colocar o primeiro pq é obrigação ter ele em casa.

1 Comentários:

Blogger marcello disse...

Botei fé.

19 de janeiro de 2008 às 14:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial