segunda-feira, janeiro 28

Vou criar polêmica aqui:



Po, achei o filme realmente muito bom. Tipo, bem como eu esperava mesmo e surpreendentemente não achei ele lento ou cansativo. Ele vai num ritmo bem certinho (isso pq eu comecei a ver ele ontem a 1 da manhã depois de ter visto outro filme e o episódio de house que eu tinha perdido). Também não achei a cena dele tocando os instrumentos tanta coisa assim, achei a dele tocando violão muito melhor. Não sei, talvez pq todo mundo tinha falado que era massa eu já estava meio que com ela na cabeça e quando vi não era o que eu tinha imaginado. Enfim...

De ponto fraco mesmo achei só a escalação do michael pitt pro papel do kurt. Não pela atuação, mas pela cara mesmo. Rolam aquelas tomadas de longe, com o cara fazendo todos os trejeitos e manias e coisa e tal, igualzinho, ai derrepente dão um close na cara do michael pitt e é inevitável não pensar "porra é farsa! Agora que eu tava acreditando!".

Em compensação a participação da kim gordom é excelente! Apesar de terem colocado ela como "executiva da gravadora" (afinal, como aparece nos créditos, é baseado na vida do kurt mas é ficção), ela visivelmente interpreta ela mesma e fala exatamente o que ela falaria/falou (não sei né) naquela situação exatamente do jeito que eu imaginei que ela falaria. É só ver o The Year Punk Broke pra ter certeza que a kim gordom, numa situação dessa, ia lá tentar te ajudar.

então, é isso
virou quase uma resenha

2 Comentários:

Blogger Spot disse...

Bons comentários... concordo com quase tudo, mas não sei se foi meu estado de espírito, mas achei ele meio lento... enfim, acredito que foi de propósito até... mas no dia eu estava meio sem paciência.

29 de janeiro de 2008 às 13:26  
Blogger Gustavo disse...

pode ser. Acho que é o filme que vc tem que estar na pala pra ver, dificilmente teria paciencia de rever se estivesse zapeando e cai-se nele sem querer.

29 de janeiro de 2008 às 15:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial