quinta-feira, março 27

E esses são para eu baixar depois



Traffic - Mr.Fantasy



Traffic - pt.1
Traffic - pt.2

Lembro que na época que o cara do traffic gravou Anna Julia rolava direto umas biografias sobre a banda. Nego era tão viciado que o guitarrista morreu na clínica de reabilitação com heroína contrabandeada, que ele injetava no pé. Fim de feira total...
Ouvi por culpa do clapton mas a grande música é "Can't find my way home" do Steve Winwood. Acho difícil de alguem se interessar mas fica para a galera google.



Blind Faith
Umas das melhores partes do livro dos stones (o STP) é quando mick vira pro keith e manda: "Ainda bem que o Stevie é cego, porque se ele visse os pulgueiros onde ele fica, já tinha voltado para casa."

Fica ai a pequena sequencia da época em que ele ainda era Little Stevie Wonder, o gênio de 12 anos.



Uptight



Music of My Mind



Talking Book

quarta-feira, março 26

E para os trabalhadores ociosos, fica a outra dica

Todos os episódios de South Park de graça na internet
e como havia comentado no bar, fica a dica para os saudosistas



Torrent

Parece que esse filme novo que vai sair vai ser maneiro. Sienna Miller, Dennis Quaid... pelas fotos, está prometendo.


Não sou grande fã do clapton mas acabei pegando a biografia numa das trocas de presente de natal. Vou negar não, to achando bem mais ou menos. Fizeram o maior auê com o papo de "clapton revela tudo" e bla bla bla, mas até agora ele só fala que fumava maconha e tomava ácido. Longe de ser surpreendente. Sem contar que, pelo fato do cara ter participado de umas 500 bandas, ele fala 10 páginas sobre cada e olhe lá. O Cream ele passa quase batido.

To achando também a tradução meio esquisita, no original deve ser melhor, ou então o cara escreve mal mesmo. Bom, vamos ver, estou no início, ele acaba de sair do Blind Faith.
E que coisa linda esse novo disco do Mark Lanegan e da Isobel Campbell. Vou até roubar o link do blog do Luis para demonstrar o meu apreço.

Sunday At Devil Dirt


Bob Dylan & The Band - The Basement Tapes


To tentando achar o The Band - The Band, mas ô nomezinho ingrato para procurar no google.

depois eu volto.

segunda-feira, março 24

e também não é ressaca moral, até porque ja faz um tempo que estou tocando o foda-se publicamente, é alguma forma de mito do herói muito mal resolvido que vai, a cada dia, me deixando mais impaciente com essa rotina.
preciso de um emprego...


e não é nem questão de dinheiro, é questão de vitória...

quinta-feira, março 20

não abriu a imagem, mas o endereço e esse aqui

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTr5uh3cY_9JBj0RHBMgFt89Fwcqq1T6b_5_h-QkuXfA1LdX2ytBWPvdbaak4RTZwMJ6F3F30NJH_V5Z3kk-ozghPYjIxU0Ha_gL1Idj63yhtuu7x15GJTCaR4pRSVqZaj4bY3/s1600-h/ultrachrist1.jpg
vou nessa, se der eu volto
Enquanto isso, no cinema do absurdo



É mais ou menos assim: Cristo retorna a terra para cumprir a profecia e salvar mais uma vez a humanidade de seus pecados. O problema é que ele não consegue se comunicar com essa nova geração, movida a televisão, internet e anuncios publicitários. A solução, proposta por um publicitário que ele conheceu no bar, é mudar a sua abordagem para algo mais "moderno", no caso, uma fantasia de super-herói. Agora, sob o nome de ultra-christ e com a ajuda de seus fiel ajudante (o arcanjo Ira, protetor das dançarinas exóticas e massagistas eróticas) ele deve fazer a humanidade voltar a acreditar na humanidade enquanto luta contra três dos seus piores inimigos: Hitler, Drácula, Nixon e Jim Morrison do the doors.

Bixo, vou mentir não, é engraçado. Não só pelo fato de ter sido filmado com o orçamento de duas mariolas, mas porque a idéia é tão absurda que ganha pela originalidade.

fica a dica

Torrent
Novo governador assume traição

Tinha visto mas esqueci de comentar. Acho massa. O esquema é já assumir antes de descobrirem mesmo, e digo mais, mais esquema é já assumir antes de fazer. "Olha, nunca roubei, mas não nego que há uma possibilidade de que venha a roubar."
Molecada tomou conta do lugar onde eu ficava então tive que me mudar para um ambiente wireless-less. Postagens rápidas só pra não dizer que eu não falei nada.

quarta-feira, março 19

O que vem em boa hora porque depois que passei o Everest no pc, vi que a coisa está feia.

Essa nova sequencia de gravações vai ser coberta de emoções e traquinagens
Roughly, 1200 reais para transformar o meu computador em um Mac

Hardware Compatibility List - Leopard 10.5.1

Caponildo, onde eu encontro uma lista do hardware que vem originalmente no mac?

terça-feira, março 18

Sem contar as especulações sobre se o DVD ia pegar ou não...

surreal.
Surreal esse esquema de tecnologia.

No livro do Tanenbaum (que é um gênio absoluto da computação) de 99, nego estava questionando se CD poderiam ser lidos em um drive de DVD.
Imagina o que vai rolar daqui a 9 anos...

segunda-feira, março 17

Sou só eu ou vocês também acham muito escrota essa história do nero agora ter 150 mb?
A quem interessar;



Versão de 67 com Woody Allen, Orson Welles e Peter Sellers no elenco.

Torrent
Depois da merda que foi perder o meu set de pedal, estou muito cogitando montar um setzinho "descartável" e deixar os tops guardados para gravação. E esse esquema da behringer clonar tudo que é pedal, está até me deixando curioso. Ainda mais porque eles custam 100 reais.



Clone do Echo Park



Clone do Memory Man



Clone do Tu-2

sexta-feira, março 14



"Ele controla a fera com exercício de respiração, jiu-jitsu brasileiro, coisas desse tipo. No começo do filme ele está no Brasil tentando esconder o monstro, e o exército tentando pegá-lo para criar um supersoldado. Então ele usa jiu-jitsu, Ioga e técnicas de meditação.(...)"

jiu-jitsu? técnica de meditação?

quem acha que esse filme do Hulk vai ser uma bomba (de novo)? o/
E já aproveitando que estamos aqui mesmo...



Eu ia começar dizendo que esse filme merecia uma edição especial, com extras, cheia de gueri-gueri mas que ele e tão politicamente incorreto que é impossível nego lançar... mas aparentemente, lançaram?



Agora a pergunta é: onde eu compro isso?

O filme é foda. Depois de ler o livro, como eu não lembrava direito, fiquei pensando que era impossível nego mostrar o que aconteceu, mas mostra. De roadie comendo groupie no avião enquanto o keith toca pandeiro e o Charlie toca cuíca (!!!), até entrevista com o bill wyman fumando maconha em rede nacional. E é claro, tem os shows da turnê que deve ter sido uma das melhores da banda.

O ideal era ler o livro (aquele ali em baixo) pra entender direitinho, mas eu sei que vocês não vão ler.

Torrent
Meu blog está altamente interativo. Daqui a pouco começo a colocar os torrents dos jogos de PS2


Arturo Vitroni: Crawl, nigger!
Coffy: [pulls out gun] You want me to crawl, white mother fucker?
Arturo Vitroni: What're you doing? Put that down.
Coffy: You want to spit on me and make me crawl? I'm gonna piss on your grave tomorrow.



Brother-rer, style!

as quotes são demais, botam o Samuel L. Jackson no chinelo. E a Pam Grier realmente manda bem. Dá pra entender porque ela era musa. Sem contar o clima pimp total. Tentei botar uma foto massa, mas nem achei.

Segue o torrent:

Torrent


Mais um que se foi, agora só falta mais 4
E para adoçar o dia



Parte 1
Parte 2

mesma senha do Robert Johnson
Para vender a alma ao diabo



The King of the Delta Blues Singers

senha: 360grauss.blogspot.com

quinta-feira, março 13

ô diazinho desperdiçado! Só serviu para eu entrar na internet.

vou pra casa que é o melhor que eu faço
Tentar estudar engenharia de software de ressaca: não recomendo


6 reais a garrafa de um litro no pão de açucar: Recomendo
altas gatinhas vestibulandas aqui... a cada ano essa unb sobe o nível.
o mais bizarro é que se você entrar na página do CSNY no all music o único "similar artists" que aparece é o Lô Borges. heheheh
voltando para a pala southern rock vai a dica



Crosby, Still, Nash, Young - Deja Vu
Você devia vir pra cá luis fernando, derrepente você se motiva
Molecada forte estudando para o vestibular...
Mas pelo menos está rendendo. Ontem eu até montei uma rede, quem diria!
Puta, essa biblioteca já começou a farofar de novo. Quero ver se consigo ler todos os livros que preciso antes de começar as provas, senão vai ser um inferno.
Fica a dica, excepcional filme do Polanski com a gatíssima Sharon Tate. Não consigo imaginar alguém ver esse filme e não gostar.



E para facilitar, segue o link

quarta-feira, março 12

Fica a dica do site também, que vai de Milli Vanilli até Bootleg do Muse.

La Columna Flácida

depois eu volto
para entrar no hard-prog-psychodelic, Captain Beyond:



Captain Beyond (1972)



Sufficiently Breathless (1973)

segunda-feira, março 10



Faltam 10 páginas para eu terminar, quando fazer a pausa pro cigarro eu acabo de ler. Esse livro realmente faz jus a lenda de ser o primeiro grande livro de rock da história, o cara narra tudo da forma mais crua que existe. No livro do Stanley Booth (sobre a turnê do Let It Bleed) rola um clima meio bonitinho, de todos estarem juntos para um bem comum, parece um acampamento de verão. Nesse o sentimento que passa é bem mais crível: depois das primeiras semanas de turnê a intriga come solta, a equipe se quebra na porrada, um falando mal do outro, o tédio começa a bater e no final, a vida dos caras, se resume a acordar, ficar doidão, pegar o avião, ficar doidão, ir para o show, ficar mais doidão, voltar para o hotel, ficar doidão no quarto do keith e desmaiar.

A história das groupies também é sinistra. É uma coisa realmente surreal, pra não dizer brutal. Nego tratava elas que nem lixo (esquema delas pedirem 5 dólares para alguém da equipe - com quem elas obviamente treparam - pra poder comer e ouvir um "beleza, e o que você vai fazer pra mim?") e mesmo assim continuavam seguindo a caravana. Normalmente pegando carona e normalmente sendo estupradas ou tomando uma surra. Teve uma que para ir no show que a banda fez em Toronto, deu para o capitão de um pesqueiro para poder ir (mocada no meio dos peixes, pra não ser descoberta pela guarda costeira). SUR-RE-AL!

Hoje a noite eu revejo o Cocksucker Blues e comento amanhã


Pô, meio que me decepcionei. Esperava bem mais. Tirando o Blues, que é muito bom, e a Cristina Ricci, que está um espetáculo, o filme é... bacaninha. A história não engrena, não tem grandes surpresas, fica ali naquele chove não molha com o Samuel L. Jackson tocando violão e a Cristina desfilando de calcinha.

A participação do Justin também é bem fraquinha, em Alphadog ele é melhor.

terça-feira, março 4

Então, momento filmográfico



Finalmente vi (o filme, coloquei a foto do livro pq as do filme estavam muito grandes). Realmente um espetáculo. Muito diferente dos chatíssimos filmes sobre as mazelas do nordestes, os filmes sobre as mazelas do rio de janeiro se mostram cada vez melhores. Com certeza merecia o bonequinho.



Esse aqui é foda também. Já tinha gostado do Faster Pussycat! Kill! Kill! mas depois deste fiquei fã do Russ Meyer. A idéia era fazer uma continuação do Valley of the Dolls, mas ai o Russ Meyer resolveu distorcer e fazer um remake satírico/sarcástico. O lance é que ele não avisou os atores que a idéia era essa, pelo contrário, falava pra todo mundo que era um drama. O resultado é um abuso de visual e girias de 69, com personagens que tentam ser sérios em uma trama repleta de falsidade e facada nas costas tudo com uma montagem pra lá de MTV, com mil cortes e angulos diferentes. E termina num final absurdo!

A história em si é de uma banda de meninas que vai para a califórnia tentar fazer sucesso e acaba se perdendo nas drogas e na falsidade do lugar. Surpreendentemente qualquer semelhança com Brasília é realmente mera coincidência, mesmo o filme tendo a participação do Eron



E por fim, para entrar no absurdo mesmo



Do Boizeblog:

"Um camarada e dois robozinhos estão presos num satélite em força de osso chamado "Satélite do Amor" e são forçados por dois cientistas malucos a assistir tudo quanto é tipo de filmes vagabundos, chulés ou "cheesy".

Essa é premissa da série Mystery Science Theater 3000, ou mais conhecida como MST3K.
Esta poderia ser uma série qualquer sem maiores interesses. Mas o que pega é que o camarada e seus amigos robôs desandam a falar as maiores gozações e comentários engraçadinhos durante a projeção.
A série foi um sucesso esmagador de audiência, durando de 1988 a 1999 num total de 198 episódios.

Os robôs Tom Servo (que parece uma máquina de chiclete), Crown T. Robot (o dourado) e o eventual amigo humano, zoaram com filmes de monstros japoneses, documentários caretas dos anos 50, filmes italianos de marmanjos musculosos e, naturalmente, "clássicos" citados aqui no Boizebu como "The Crawling Eye", "Robot Monster"e muitos, muitos outros.""

É um absurdo da tosquice. O filme é realmente os caras sentados falando merda de outro filme (neste caso o "This island Earth")! E para completar a surrealidade parece que os episódios da série(90 a 100 min) eram mais longos do que o filme(70 min)!!! Algumas piadas são boas, mas é bom dar uma rebaixada no QI antes de ver. Surreal uma série dessa ter durado 11 anos e ter gerado uma legião de fãs. Rola até um Wiki só pra falar dela.

mas a idéia da sombra do cinema é ótima:
Mas se por acaso eu conseguir passar nesse TJ, que não é uma situação tão absurda, ai eu pego essa aqui



3.700 + frete


2.200 + frete na Hendrix Music de São Paulo

o plano é comprar no meu aniversário.

<< Momento pensamento pequeno burguês >>

Cartões corporativos a parte, acho massa um plano econômico que viabiliza a compra de importados.
e ainda achei um blog bem na pala das loucuras do luis fernando

link

beleza, daqui a pouco eu volto para comentar uns filmes.
E o mais doente.



Lou Reed - Metal Machine Music

E bota doente nisso...
o que parece ser o mais pop, mas confesso que nunca ouvi



Lou Reed - Sally Can't Dance
o irmãozinho



Lou Reed - Transformer
Para abrir os trabalhos



Lou Reed - Berlin