sexta-feira, março 14

E já aproveitando que estamos aqui mesmo...



Eu ia começar dizendo que esse filme merecia uma edição especial, com extras, cheia de gueri-gueri mas que ele e tão politicamente incorreto que é impossível nego lançar... mas aparentemente, lançaram?



Agora a pergunta é: onde eu compro isso?

O filme é foda. Depois de ler o livro, como eu não lembrava direito, fiquei pensando que era impossível nego mostrar o que aconteceu, mas mostra. De roadie comendo groupie no avião enquanto o keith toca pandeiro e o Charlie toca cuíca (!!!), até entrevista com o bill wyman fumando maconha em rede nacional. E é claro, tem os shows da turnê que deve ter sido uma das melhores da banda.

O ideal era ler o livro (aquele ali em baixo) pra entender direitinho, mas eu sei que vocês não vão ler.

Torrent

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial