domingo, maio 18

"Atualmente tem aparecido muitos multitracks deste tipo na internet. Não sei exatamente a legalidade deles (e portanto se podem ou não ser comentados aqui na comunidade), mas recentemente me deparei na internet com vários multitracks (24, 16, 8 ou 4 pistas, dependendo da gravação) do Queen (inclusive Bohemian Rhapsody!), Bob Marley (No woman no cry, Lively up), Stevie Wonder (Superstition), Nirvana (Sappy, Penny Royal Tea, Marijuana), Nine Inch Nails (My violent heart), Marvin Gaye (I heard it through the grapevine, Mercy mercy me etc), Def Leppard (Rock of ages, Bringing on the heartbrake), Doobie Brothers (Long train running) e a gravação só da bateria de algumas músicas do Led Zeppelin, além destas aí dos Beatles... "

Po, melhor do que não ter que gastar para gravar bateria, só não pagar para gravar a bateria do john bonham

2 Comentários:

Blogger marcello disse...

O do Bonham, eu tenho.
Onde você achou estes multitracks?
É do caralho para samplear!

19 de maio de 2008 às 00:17  
Blogger Gustavo disse...

Me grava essas do Bonham!

Cara, achei nessa comunidades de audio do Yogurt, meio que sem querer. Vou procurar e vejo se acho mais por ai.

19 de maio de 2008 às 10:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial