terça-feira, setembro 2

Na segunda levei a minha avó na podóloga e, enquanto ela tirava uma unha encravada eu foleava uma Quem. Lá pelas tantas aparece uma foto da Lily Allen pagando um peitinho sem querer durante o festival de cannes (se eu não me engano). Claro que como bom amigo, fui rodopiar a net em busca da foto para postar aqui.

Para minha grande surpresa não existe uma foto e sim ALGUMAS DEZENAS de fotos da Lily Allen pagando peitinho! Incluindo uma sequência enorme dela fazendo topless (também em cannes).

Na real, ela que tinha tanto potencial, se mostrou pra lá de mais ou menos.

mas fica o link

8 Comentários:

Blogger Eu! disse...

...punheteiro...

3 de setembro de 2008 às 09:06  
Blogger Spot disse...

valeu a intenção

3 de setembro de 2008 às 14:06  
Blogger marcello disse...

embarangou horrores héin?

4 de setembro de 2008 às 11:16  
Blogger Luis disse...

punheteiro

4 de setembro de 2008 às 15:57  
Blogger marcello disse...

http://judao.com.br/blogs/gostosas-update/

enredo para punheteiros. :D

5 de setembro de 2008 às 01:22  
Blogger Gustavo disse...

"punheteiro" ha ha, até parece que eu sou o único que foi lá ver.

5 de setembro de 2008 às 10:09  
Blogger Gustavo disse...

"punheteiro" ha ha, até parece que eu sou o único que foi lá ver.

5 de setembro de 2008 às 10:09  
Blogger marcello disse...

Toma ae Punheteiro...
http://judao.com.br/blogs/gostosas-update/2008/09/08/kristen-bell-de-biquini/

:D

9 de setembro de 2008 às 02:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial