quarta-feira, julho 14

Bill e o Dia Do Rock

Replicando ao Paulo que vem aqui charopar no meu blog e não tem nem decoro o suficiente para atualizar aquela tranqueira do Psicossomático.

Como assim Dia do Rock? O que diabos é o dia do Rock? Não é feriado, não dá presente e não me motivou nem um pouco a ouvir mais rock do que eu escuto normalmente (ontém rodou os mesmos 7 cds que estão rodando a mais de uma semana no meu som). Das datas inventadas o Dia do Rock é sem dúvida a mais nada a ver. É pra comemorar alguma coisa? O que? E se fosse para comemorar uma data, que comemore o lançamento do 1º compacto do Elvis (que por sinal foi semana passada), ai ao menos tinha um porque. Ou que comemorassem o lançamento do primeiro compacto dos Beatles já que, até entendo alguém não ouvir Elvis, mas quem diz que não ouve Beatles ou é realmente um merda ou esta fazendo charminho "eu quero ser diferente e dizer que prefiro o segundo album do Captain Beefheart a qualquer álbum dos Beatles".

Sendo assim eu me recuso a até mesmo saber que dia é o dia do rock, e se for pra eu comemorar alguma coisa comemorarei dia 12 de Agosto de 1999, dia do fantástico show de volta da Plebe Rude no Porão do Rock. E tenho dito.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial