segunda-feira, agosto 16

Goiania - Parte 1



Caralho, Goiania é realmente um mundo aparte. Acho até que faz parte do mundo bizarro das histórinhas do Super-Homem, pq, onde mais alguém ia virar pra mim e falar "caralho, você é o Gustavo Bill não é?! Eu sou sua fã cara, desde que vc veio dançar aqui no mentes póstumas!!!!". Caralho o mentes póstumas foi lá em fevereiro, E NEGO AINDA LEMBRA DISSO?!!!?!

Os fatos bizarros se estendem também para pessoas QUE SABIAM CANTAR AS MÚSICAS (como assim?!?!), INVASÕES DE PALCO (graças as meninas fofíssimas do Cheerleaders) e 10 discos vendidos com direito a autógrafos e fotos com as pessoas ( em breve, aqui neste blog ). Vale lembrar que a única vez que vendemos mais discos foi no lançamento no Gate's, com todos os nossos amigos presente. Genial cara, genial. A única coisa que foi deprê foi o Gordo não ter visto a porra do show e pedido pra gente tocar no Goiania Noise.

Agradecimentos Especiais:
   Luciana Mall, Daniel e Luciano Drehmer. Pq não basta ser foda, tem que ser gente boa pra caralho.

Melhores Momentos:
   Hotel que não fedia
   Casa do Drehmer antes do show
   "Caralho você é o Gustavo Bill, eu sou seu fã!"
   Pessoas cantando Radiohead
   Invasão do Palco pelas Cheerleaders em Eu não preciso de Você
   "Gustavo Bill tira uma foto comigo, por favor vai"
   "Ah, tira uma foto comigo também, por favor"
   Casa do Drehmer depois do show (que só não foi mais massa pelo meu início de ressaca e por essa mania tosca de todas as goianas - e paulistas tmbm, nesse caso em especial - terem namorados)


Cheerleaders - um dos shows mais fofos que eu vi em muito tempo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial