domingo, outubro 24

Oh, isso é playback
é Video Tape!
Isso não é Rock'n'Roll!
Isso não é um show!

Meu bem, pare de querer discutir com a TV
Ela é tão virtual enquanto eu sou tão real
Enquanto eu estou aqui esperando você vir...

Oh, morte ao playback
é... quebre o tape
Sera isso Rock'n'Roll?
Será que é só um show?

Meu bem, pare de sofrer discutindo com a TV
Ela é tão superficial enquanto eu sou tão real
Enquanto eu estou aqui esperando você rir....
Deixe-me Rock! Beije-me Rock'n'Roll!
Faça isso, Rock! Mate-me Rock'n'Roll!
Dance pra mim, meu bem, dê um show

Nós somos o Rock'n'Roll

==================================================
E essa é uma homenagem para o Suíte que traçou todo um novo paralelo quando se fala sobre o produção de discos independentes, colocando toda a produção brasiliense no Chinelo. Sim, toda a produção.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial