segunda-feira, outubro 22

Depois do Our Band Could Be Your Life vamos voltar para os clássicos:



Escrito pelo engenheiro de som dos beatles entre o Revolver e o White Album. Espero que seja algo na linha do Paz, Amor e Sgt. Peppers do George Martin (que inclusive deveria ser reeditado!), mas de qualquer forma, qualquer história dessa fase do beatles já vale a pena. Destaque para o "forewords by Elvis Costello"



Diário da Turnê de 69' e 70', logo antes do show em Altamont que morreu gente, os seguranças eram os hell's angels e tem a clássica cena do baterista do jefferson's airplane (não tenho certeza agora se era o jefferson's airplane) desmaiando com uma latada na cabeça depois da vocalista falar "Olha, se vcs não ficarem quietos a gente não vai mais tocar". hehehe. comédia



Esse é logo depois de Altmont pegando as gravações do Exile on Mainstreet e toda a pala do cocksucker blues. Reeditado depois de 30 anos.



E esse é só porque faz uns 3 anos que eu quero comprar mas só achava em são paulo e sempre por um preço absurdo. 10 dólares na amazon, tá de graça.

5 Comentários:

Blogger marcello disse...

Eu estou lendo este do Geoff. É legal. Se quiser emprestado o do George Martin, me avise.

23 de outubro de 2007 às 12:38  
Blogger Gustavo disse...

Eu tenho o do George Martin, mas é numa edição velhaça, com uma tradução horrível. E esse do Geoff? é massa?

24 de outubro de 2007 às 09:38  
Blogger marcello disse...

É maneiro, mas o melhor é o Recording the Beatles...IMPERDÍVEL!
http://www.recordingthebeatles.com/

24 de outubro de 2007 às 15:10  
Blogger Gustavo disse...

wouw man! tu comprou?

24 de outubro de 2007 às 17:29  
Blogger marcello disse...

Yeah. Rula tudo. ;-)

25 de outubro de 2007 às 00:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial