quarta-feira, julho 14

Novela Ladeira Abaixo. Comentários Rápidos:

- Da cor do pecado não dura mais do que umas 3 semanas... a parada já está acabando
- O idiota do apolo realmente vai ficar com a preta. Mas tu é uma anta mesmo né meu filho
- Esse final que estão dando para o Tony é muito palha... ele mandou bem a novela toda e agora estão querendo estragar ele com esse ar Psicótico/Hannibal Lecter. Aposto que no final vão matar ele... muito palha.
- Apesar do que dizem eu acho que o personagem do Matheus Nasterblablabla é muito bom. O cara é foda
- Deveriam ter dado mais atenção para o núcleo Ney Latorraca/ Maitê Proensa
- Ontém nem apareceu o Sidney Magal...

Pena que está acabando
=====

Gostaria de frisar que só assisto Da Cor do Pecado e Malhação, então não adianta me perguntar o que acontece em Metamorphoses pq eu não sei! Ok?
=====

A pedidos acho que vou começar a assistir o Senhora do Destino tmbm, mas não gosto da Suzana Vieira.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial